A emocionante e dramática história de Pamela, queimada pelo namorado

Manina de 16 teve o rosto todo queimado pelo namorado, que continua solto.

Yula Jorge
Yula Jorge
Sou goiana,jornalista graduada pela UFSC e moro ha 14 anos em Florianópolis. Atuei nos últimos tres anos como Supervisor


Florianópolis

Covardia!

Fiquei com os olhos cheios d`água quando li a história da menina Pâmela, de 16 anos, que foi queimada pelo namorado no Estreito... Muita indignação saber que o bonitão ainda continua solto mesmo depois da barbárie. Isso porque nos breves seis meses de namoro já tinha estrangulado a moça dentro de um hospital e jogado spray de pimenta nela num show.

 

E apelo

Ontem liguei no número divulgado pelo Notícias do Dia para ajudar Pâmela, queria saber como ela estava e quais as necessidades mais urgentes. Pra minha surpresa ela mesma atendeu. Disse que sente muita dor e falou: “A senhora viu como eu era bonita, dona?”. Meu coração ficou do tamanho de uma ervilha. Gente, ela ainda precisa de malhas compressivas para que a pele enxertada não enrugue e colar cervical. Se você pode ajudar de alguma forma ligue no 9125-7074.

 

Exemplo ambiental

Agora falando de coisa legal, a Escola do Meio Ambiente de São José foi convidada a participar da  11ª edição da Mostra Professor José Lutzemberger, em Garopaba. Eles apresentaram o que desenvolvem por aqui, como oficina de plantio e de bolas de semente com argila, canteiros de ervas medicinais, coleta de água de chuva entre outros. Reconhecimento de uma iniciativa que está entre as mais importantes do planeta.

 

Festa alemã

A famosa Stammtisch acontecerá nesse domingo, a partir das 9 da manhã, ao lado do lago da Pedra Branca. Realizada pela Fall Bier, o encontro, comum na Alemanha, vem ganhando muitos adeptos em diversas cidades brasileiras. O evento contará com banda alemã, comida típica e concursos de chopp em metro. Para as crianças espaço kids e chegada do Papai Noel! Tudo para celebrar a amizade, com muita alegria e diversão. Informações 9912-5789

 

Arrasou.

FABIANO AUGUSTO
Aline Geraldi desfilou pelo Garota Ver Mais no Kioski Chopp da Brahma, no shopping Itaguaçu. Linda!

 

 

Construindo.

Divulgação
O empresário Felipe Machado, que atua no mercado da construção civil desde 2008, foi um dos primeiros a investir em Palhoça. Já está no 4º empreendimento!

 

Casal bem legal.

YULA JORGE
Jane Hoffmann de Oliveira com o marido Luiz Henrique de Oliveira, que tem uma das profissões mais admiradas, ele é bombeiro.
Publicado em 28/11/12-06:06

Matérias relacionadas