Esportes

Florianópolis será sede de evento relacionado à Copa do Mundo 2014

Durante dois dias, treinadores e chefes de equipe das 32 seleções classificadas estarão na Capital


Apesar de não sediar os jogos da Copa do Mundo, Florianópolis entra no cronograma como sede do Team Workshop. O anuncio oficial foi feito na tarde desta quinta (10), e garantiu que entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2014, treinadores e chefes de equipe das 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo estarão na região. 

 

Divulgação
Divulgação
Resort Costão do Santinho foi o escolhido para receber o evento



Todo funcionamento da Copa, envolvendo informações relacionadas ao país onde acontecem os jogos, horários, datas, logística, marketing são apresentados nos dois dias de workshop. A montagem da estrutura para o evento iniciará cinco dias antes.

 

Em fevereiro deste ano a cidade começou o trabalho para a captação do evento. A prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Governo do Estado realizou um encontro com os representantes da federação nacional no Rio de Janeiro, registrando o interesse da cidade em receber o Team Workshop. Desde então, três visitas técnicas foram realizadas na Capital por integrantes da FIFA. O Resort Costão do Santinho, no Norte da Ilha, foi o escolhido para receber o evento.  


» Tags: Copa, Esporte, Fifa, Florianópolis, Jogo, Sede,
Publicado em 10/10/13-15:38.