Divulgada lista dos aprovados pela USJ e matrículas serão em janeiro

A universidade municipal de São José oferece quatro cursos de graduação gratuitos

Saraga Schiestl
Saraga Schiestl
Editora do ND Verão


São José

Depois de prestar as provas no começo de dezembro, esta terça-feira foi o dia mais esperado para 900 estudantes que disputaram vagas nos quatro cursos do USJ (Centro Universitário Municipal de São José). A lista dos 272 aprovados foi divulgada através do site da Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) e as matrículas para o primeiro semestre acontecem nos dias 20 e 21 de janeiro no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no Kobrasol.

As matrículas para o segundo semestre acontecem nos dias 8 e 9 de junho, exceto para o curso de ciências da religião que ocorrem em janeiro, independente do semestre de início.

Os cursos de administração e ciências contábeis foram os mais concorridos, alcançando quatro candidatos por vaga. “Estamos muito satisfeitos com esse processo, já que este ano tivemos uma procura 40% maior entre os vestibulandos”, enfatiza a reitora do USJ, Solange Sprandel.

Para realizar a matrícula os estudantes devem ter: diploma de conclusão e histórico do ensino fundamental e médio; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (para homens); certidão de nascimento ou casamento; comprovante da vacina contra a rubéola (para mulheres e duas fotos 3x4. O telefone para contato do USJ é 3247-6071. 

Publicado em 28/12/10-18:34

Matérias relacionadas