Foragido da Justiça foi morto agora em tiroteio com a PM, em São José

Aruã Kaiser Malagoli, 20 anos, foi cercado na rua Joaquim Vieira Padilha, no bairro Pedregal e reagiua a prisão. Ele tinha quatro armas

Colombo de Souza
Colombo de Souza


Florianópolis

 O foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, que também escapou da escolta policial enquanto estava no Hospital Celso Ramos, Aruã Kaiser Malagoli, 20 anos, foi morto em tiroteio com a Polícia Militar, hoje à tarde.  O foragido foi cercado na rua Joaquim Vieira Padilha, bairro Pedregal e teria reagido a voz de prisão. Em poder de Malagoli os PMs apreenderam uma pistola 9mm e no barraco onde ele estava escondido havia mais três armas: dois revólveres calibres 38 e uma pistola 9mm.


Malagoli era “caçado” pela Policia Militar desde o dia 16 de janeiro, quando rendeu um PM da escolta no Hospital Celso Ramos. Ele havia pedido para ir ao banheiro e quando retornou, de arma em punho, rendeu o soldado e roubou a arma do PM.


Com as duas armas, o paciente que estava há seis dias no hospital recuperando-se de uma cirurgia, quebrou a janela do quarto, no segundo andar e pulou para o pátio. Na rua Osmar Cunha, havia um comparsa ao volante de um carro aguardando Malagoli. O foragido estava condenado a oito anos por latrocínio ( matar para roubar).

Publicado em 22/01/12-19:33

Matérias relacionadas