Jornal do Continente estreia hoje na Record News

Apresentado por Jota Pacheco, jornal vai ar às 22h, com os fatos da região continenal da Capital e da Grande Florianópolis


Marco Santiago
Apresentador levará ao público conteúdos de esporte, economia e política

 

Do Continente para o Continente. É assim que o telejornal da Record News SC estreia esta noite sob o comando do jornalista Jota Pacheco, ao vivo dos estúdios da emissora em São José. O Jornal do Continente será lançado em um coquetel na Pedra Branca, em Palhoça, nesta noite, às 20h30, e às 22h entra no ar pela primeira vez.

Com uma hora de duração, o programa vai focar nas notícias dos municípios de São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mormas, Governador Celso Ramos, entre outros.Um total de 18 profissionais será responsável por produzir o material específico para a área continental da Grande Florianópolis, com repórteres, produtores, operadores de câmera, apresentadores, equipe de apoio, pauteiros e redatores e que moram e convivem com a realidade dessa região. O telejornal será pioneiro nessa experiência, dando ao Continente um espaço reservado na rede semanal de segunda a sexta-feira. A transmissão será em sistema analógico e digital.

O jornal terá como conteúdo principal tudo sobre o esporte da região, economia local e regional, crescimento na área industrial e comercial, projetos realizados pelas prefeituras e governo, política e desenvolvimento da região, cultura, gastronomia, festas, artesanato, agenda de eventos, cinema, teatro e shows.O apresentador, Jota Pacheco, trabalha com comunicação desde o final dos anos 80 e fez carreira no rádio, sendo responsável pelo programa “A Hora do Indignado” há mais de uma década. Ele tem experiência na televisão, onde trabalhou na década de 90 como repórter, comentarista e apresentador.

O quê: Estreia do Jornal do Continente

Quando: Hoje, 22h

Onde: Record News SC, canal 6 na TV aberta

Publicado em 17/06/13-11:53

Matérias relacionadas