Começa nesta quarta (5) na Expoville a Intercon – Feira e Congresso da Construção Civil

Alessandra Lobo
Alessandra Lobo
Colunista social do ND Joinville e amo o que faço. Gosto de viajar, correr,ir ao cinema, ler e jantar fora.


Joinville

Pensamento:  "Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes."  (Autor desconhecido)

 

Nilson Bastian/Divulgação

 Niver.  A advogada e empresária Graciane Coelho curtindo seu aniversário no sábado (01) em Balneário Camboriú.

Divulgação
Noivado.  Um close especial para a coluna de Geraldo Bandoch Júnior e Emanuelle Farah que trocaram alianças na semana passada em jantar na capital paulista.

 

Divulgação

Bodas.  Em clima de muita alegria Cézar Campos e Cláudia Steffen logo depois do “sim” em seu casamento no Clube de Sargentos.

 

Tiago Pavan/Divulgação

 No agito. André Grossl, Fernando Olsen e Flávia Wippel, no Bali Hai Summer Club de Piçarras.

 

 

Música eletrônica

Mais um agito dos bons vai acontecer em Joinville. No dia 15 deste mês a Soul Club vai ser palco do House Festival, evento de música eletrônica que reunirá 20 dj’s de Joinville e região e ainda a atração internacional Paolo Mojo. Muitas surpresas estão sendo preparadas para esta festa, que além de divertir o público ainda promoverá um ciclo de palestras para aspirantes a Dj, com professores da Academia Internacional de Música Eletrônica, Aimec. As palestras ocorrerão das 18 às 22h na Soul e as inscrições podem ser feitas pelo site da Soul Club, devendo o participante doar apenas 1 kg de alimento não perecível

 

 

Intercon

Começa amanhã  na Expoville a  Intercon – Feira e Congresso da Construção Civil – e que pretende reunir  220 expositores, um crescimento de 21% em relação à edição de 2009. A feira consolida-se como a principal realizada nos estados do Paraná e Santa Catarina, e a localização estratégica de Joinville num raio de 200 km entre grandes cidades e duas capitais, Curitiba e Florianópolis, é favorável por reunir 5 milhões de habitantes e concentrar uma das principais demandas do setor na região Sul.

TOP DE LINHA

Em Paris -   O eclético e irreverente artista plástico Juarez Machado mandando convite da exposição que comemora seus setenta anos de idade. A mostra abrirá no dia 13 deste mês e segue até o dia 13 de novembro na Galerie Valmay, em Paris. Para os seus 100 anos o artista promete um grande baile.

Velinhas -  Quem está trocando de idade nesta terça-feira é a sempre querida, simpática e descolada promoter Anna Paola Patruni. Como sua roda de amizade não é fraca vai receber os cumprimentos a partir das 19h30, no Armazém Velho Condeixa. 

Bierfest  - A primeira edição da Joinville Bierfest vai ocorrer entre os dias 13 a 15 deste mês na Expoville. O público já pode comprar os ingressos antecipados do evento no Shopping Mueller. O estande fica no primeiro piso, em frente à loja Renner e os ingressos podem ser adquiridos até o dia 13. Cada entrada custa R$ 12. Há também pacote para grupos (acima de 10 pessoas) onde o valor fica por R$ 7 cada ingresso.

Reveillon Taikô -    Foi lançado na sexta-feira passada, com 10 anos de sucesso, o Reveillon Taikô 2012.  O tema do Réveillon Taikô neste ano é 10 Years of Love, afinal a tradicional festa de Jurerê Internacional completa 10 anos nesta edição – já tendo recebido estrelas como Gisele Bündchen. Os ingressos já estão à venda.Reservas: (48) 3024-1099

Paella -   Yara Machado, proprietária do Restaurante Fattori da Visconde, convidando para degustar uma saborosa paella nesta quarta-feira, a partir das 20h,  acompanhada de ótima música latina.

Docinhos -  A supercompetente doceira Maria Kieper, da Kiville, será a responsável pelos deliciosos docinhos do casamento de Rafaela Lobo Doretto e Alexandre Stein, que será no dia 11 de novembro no Clube de Sargentos.

Abuso -  Está na hora do alto valor de pedágio cobrado na BR 101 fazer juz a sua proposta. Ontem retornando do sul do Estado passei por um enorme buraco na altura do Km 177. Acho um absurdo esse tipo de situação ainda acontecer.

Publicado em 03/10/11-17:46