Toda a emoção das Bodas de Ouro de Elsinha e Norberto Schwartz

Alessandra Lobo
Alessandra Lobo
Colunista social do ND Joinville e amo o que faço. Gosto de viajar, correr,ir ao cinema, ler e jantar fora.


Joinville

Foto Áurea/Divulgação
Legenda

 

Bodas. Elsinha e Norberto Schwartz celebrando 50 anos de casados.

 

 

Foto Áurea/Divulgação

Em família. Elsinha e Norberto com seus filhos, genros, nora e netos em noite de muita comemoração.

 

 

 

Daiani Ferreira/Divulgação

Niver. Maria Regina Rizollo (de azul) festejando seu niver com as filhas Milena e Camila, a neta Nina e o maridão Francisco no Santa Mistura.

 

 

 

ASFOTOS/Divulgação

 

 Emoção. Os noivos da semana Hercilio e Adriana ladeados por seus pais Fernando  e Monique da Luz e Alexandre Maria Regina Hagemann brindando seu enlace.

 

 

Bodas de Ouro de Elsinha e Norberto Schwartz

Um evento que vai ficar marcado como um dos mais emocionantes dos últimos tempos é a comemoração dos 50 anos de casamento de Elsinha e Norberto Schwartz na semana que passou. Após superarem juntos e mais unidos do que nunca uma doença dele, puderam celebrar em alto estilo suas bodas de ouro. Rodeados dos amigos mais chegados e da família receberam a benção do Monsenhor Bertino Weber e do Padre Jorginho em missa realizada na Catedral.  Os noivos, filhos e netos entraram na igreja ao som de Ave Maria de Gounod, terminando a cerimônia com Love Me Tender. Em seguida os convidados foram recepcionados no salão de festas do  Golden Park , decorado pela Sierra Móveis e Jardim Secreto. O jantar teve assinatura de Leandro Maia e Eventos, o bolo dos noivos foi feito por Euci e as sobremesas pela filha Sandrine.  E o ponto alto da noite foi o discurso que Norberto fez para sua amada Elsinha. Ele encantou a todos e arrancou lágrimas dos presentes com versos rimados.  Com certeza uma noite inesquecível!

Opiniões divergentes

A respeito da nota “Calendário Escolar” na última coluna, recebi emails favoráveis a minha opinião e outros contra. Só quero deixar claro que acima de tudo respeito a classe docente e não vejo as escolas como depósito de crianças. Apenas acho que o período das férias deveria ser revisto para que o turismo pudesse ser melhor aproveitado, pois no mês de dezembro é mais complicado para os pais tirarem férias. E lembrando que na minha época escolar as aulas começavam somente em março, e ninguém aprendeu menos por isso.

 

 

TOP DE LINHA

Pensamento:  "Depois de nos precavermos contra o frio, a fome e a sede, tudo o mais não passa de vaidade e excesso." (Sêneca)

 

Baile – O  Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville – CEAJ vai realizar amanhã o seu tradicional Baile da Engenharia e Arquitetura em comemoração aos seus 58 anos de atividades. O evento terá início às 20h30, na Liga de Sociedades Joinvilense, com jantar servido pelo Ádamo Gastronomia e animação por conta da Banda In Natura.  A novidade da vez é o CEAJ KIDS, espaço com monitor para as crianças. A renda líquida será destinada a Casa da Amizade, que atua há 49 anos na orientação de gestantes carentes. Ingressos à venda na secretaria do CEAJ,  Loja Jordani - Shopping Muller e Casa da Amizade.

 

Posse -  O empresário Gilmar Mello de Azevedo toma posse na noite de hoje, às 19h30, no auditório da CDL Joinville,  como presidente do Instituto Joinville. Logo após a solenidade de posse será servido um coquetel aos presentes.

 

Na Ilha - A artista plástica Gisele Graf, de Florianópolis, casada com Ricardo Guembarovski, estará recebendo amigos e convidados neste fim de semana em sua residência no Bairro Santa Mônica para a “Mostra de Arte Gisele Graf 2012”. Estarei lá prestigiando o evento que terá muitos presentes de Joinville.

 

Apartamento em BC - O ex jogador e renomado técnico de futebol  Abel Braga é o mais recente proprietário de um imóvel com a marca FG Empreendimentos em Balneário Camboriú.  Abel é considerado um dos melhores técnicos do país e acaba de conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano. 

Publicado em 29/11/12-07:00