Motorista morre em acidente na BR-101, em Garuva

Lucas Camargo Humber, de 23 anos, de Curitiba, trabalhava na Pelisari Informática, que presta consultoria à Embraco, em Joinville


Rogério Souza Jr./ND
Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local

Um acidente na rodovia BR-101, em Garuva, tirou a vida de Lucas Camargo Humber, de 23 anos. Ele dirigia um C3, placas DBN-6355, de Itapeva (SP), quando perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou várias vezes. O acidente ocorreu por volta das 8h40 de segunda-feira (11), no km 21, no sentido Sul.

Lucas estava sozinho no veículo e ficou preso nas ferragens. De acordo com o policial rodoviário, Edson Roberto Picker, quando a equipe de resgate da Autopista Litoral Sul chegou ao local, ele estava com o pulso fraco, mas não resistiu e morreu antes de ser retirado do carro.

Uma testemunha contou ao policial que o carro estava em alta velocidade e se perdeu na curva. “A testemunha disse que ele bateu no muro, voou atingindo as árvores e captou várias vezes. É difícil saber o que aconteceu. Talvez ele tenha dormido, pois não tem sinal de freada na pista”, afirmou o policial.  Lucas trabalhava para a empresa Pelisari Informática, que prestava consultoria à Embraco, em Joinville.

Publicado em 11/07/11-11:12


Matérias relacionadas