Família morre em acidente na BR-280 em Araquari

Casal e a filha, um bebê de sete meses, bateram em um caminhão em Araquari. Em Joinville, ciclista foi atropelada por motocicleta

Rosana Ritta
Rosana Ritta
Jornalista formada na UFSM, com 25 anos de profissão e muita energia para enfrentar as agruras e os prazeres do ofício.


Joinville

Fotos Carlos Júnior

Tempra onde estava família de Jaraguá do Sul ficou destruído

O telefone tocando no meio da noite com a notícia trágica que ninguém quer receber trouxe dor para pelo menos três famílias moradoras da região Norte. Todas são parentes de pessoas mortas em dois acidentes de trânsito na noite de terça-feira (4). Em um dos casos, a tragédia foi tripla. Morreram em acidente registrado às 21h50, no km 34 da BR-280, em Araquari, Valdinei Woelk, 31 anos, a namorada dele, Juliana Correia da Costa, 28 e a filha do casal, Lavínia Woelk, de sete meses. Eles moravam em Jaraguá do Sul. No outro caso a ciclista Marlene Jorgielo Rita, 52, morreu ao colidir com uma motocicleta no cruzamento das ruas rua 15 de Novembro com Bento Torquato da Rocha, bairro Vila Nova, em Joinville.

Os veículos envolvidos no acidente em Araquari – o Tempra vermelho em que estavam Valdinei, Juliana e Lavínia, e o caminhão Scania T113, de Pato Branco (PR), dirigido por Erli Pagani Fontana - recolhidos no pátio do Guincho Trevo, passariam por perícia na tarde de ontem. Bastante abalado, o caminhoneiro prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil de Araquari na manhã de ontem. Ele contou que transportava uma carga de trigo para o porto de São Francisco do Sul. Uma das informações é de que o motorista do Tempra teria forçado uma ultrapassagem em local proibido.


Ciclista foi atropelada na rua 15 de Novembro, em Joinville

Leia a matéria completa na edição de quinta-feira (4) do Notícias do Dia

Publicado em 05/01/11-12:53

Matérias relacionadas