Identificadas as três vítimas de acidente em São Francisco do Sul

Na tragédia, uma caçamba passou por cima do veículo onde estavam as vítimas


Rogerio da Silva/ND
acidente-sao-chico três mortes
As três vítimas fatais estavam no Vectra com placa de Joinville


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as três pessoas que morreram em um acidente na SC-301, em São Francisco do Sul, às 18h53min desta quarta-feira. Alexandre Albino, de 21 anos, dirigia um Vectra com a namorada de 16 anos no banco do passageiro e Gean Carlos Pereira, de 25 anos, no assento traseiro. Apesar de ter sido identificada, o nome da adolescente não foi divulgado. Todos morreram no local quando um caminhão-caçamba passou por cima do veículo e reduziu o carro a um amontoado de ferro retorcido. 

A caçamba, conduzida por Esmael Correa, de 38 anos, teve de ser retirada de cima do veículo por uma retroescavadeira. O casal morreu na hora. Jean Carlos estava no banco de trás e respirava quando a equipe de socorro chegou. Houve tentativas de reanimá-lo, mas o passageiro morreu ainda no local do acidente.

Três médicos e quatro técnicos de enfermagem da UPA 24 horas de Enseada, além de bombeiros de São Francisco e Balneário Barra do Sul, trabalharam no socorro às vítimas.

O acidente aconteceu no acesso às praias de São Francisco do Sul, perto da Sauro Som, no bairro Iperoba. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de São Francisco, analisa as causas da tragédia.

Publicado em 08/11/12-07:52