Secretaria de Habitação de Joinville não agenda mais atendimento para este ano

Até o final de 2011 serão atendidas as 1.683 famílias que já conseguiram as senhas


Arquivo/ND
No começo da abril, apartamentos do residencial Trentino 1 e 2 foram sorteados 

A Secretaria de Habitação está informando que concluiu a planilha de distribuição de senhas para o ano de 2011, devido à grande procura pelos programas habitacionais do município. Até o final do ano, serão atendidas 1.683 famílias. Quanto ao agendamento de senhas, a gerente de Assistência Social, Inelore Jansen, explica que o objetivo "é evitar longas filas e transtornos diários", porque no dia em que elas são distribuídas os interessados já são informados sobre a documentação que precisam levar no momento da inscrição.

A Prefeitura informa também que está priorizando a construção de mais 1.264 apartamentos nas regiões do Jardim Paraíso, Jardim Iririú e Paranaguamirim para atendimento às famílias com faixa salarial de zero a três salários mínimos. Também estão sendo atualizados os cadastros das 784 famílias sorteadas no dia 2 de abril e que serão atendidas com um apartamento no residencial Trentino 1 e 2, a ser entregue nos próximos meses, no bairro Boehmerwald.

Mais informações na Secretaria de Habitação, na rua Marechal Deodoro, 138, bairro América, ou pelo telefone 3433.2329. As pessoas interessadas em conferir a relação dos sorteados com apartamentos no Residencial Trentino I e II podem acessar o site www.joinville.sc.gov.br.

Publicado em 18/04/11-18:41


Matérias relacionadas