Acidente mata quatro pessoas da mesma família na BR-282, em Cordilheira Alta

O carro em que elas estavam bateu de frente com uma carreta na noite de quinta-feira (19)

Gabriela Gibikoski
Gabriela Gibikoski


Oeste

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na noite desta quinta-feira (19) na BR-282, em Cordilheira Alta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal entre um Astra, com placas de Joinville e uma carreta de Pato Branco (PR).

Divulgação/PRF/Claudério Augusto
Acidente mata quatro pessoas da mesma família na BR-282 em Cordilheira Alta
Mãe e dois filhos que estavam no Astra morreram na hora

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Xaxim, que atendeu a ocorrência, três ocupantes do carro morreram na hora. São eles, a mãe Abgail Adriane da Costa Fernandes, 32 anos e os dois filhos, Ana Caroline Fernandes, de 7 e Leandro Fernandes Junior, 14 anos.

O motorista do Astra, Leandro Fernandes, 36 anos, foi socorrido com vida e conduzido para o Hospital Frei Bruno de Xaxim. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h50 da madrugada desta sexta-feira (20).

O motorista da carreta, Valdecir Jose Ticheski, 34 anos, não se feriu. Os corpos da famílias foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Chapecó.

Divulgação/PRF/Claudério Augusto
Acidente mata quatro pessoas da mesma família na BR-282 em Cordilheira Alta
O motorista do carro chegou a ser socorrido, mas no morreu no hospital

 

Confira a reportagem completa:

Publicado em 20/09/13-09:10

Matérias relacionadas