Dupla é presa com carro roubado e radiocomunicador clandestino em São Miguel do Oeste

Suspeitos foram presos após abordagem policial na BR-163


Na manhã de quarta-feira (25), policiais da DICFron de São Miguel do Oeste suspeitaram da atitude de dois ocupantes de um veículo Vectra que se deslocava na BR-163, próximo a um motel da cidade. O carro, com placas de Matelândia/PR, foi obrigado a parar e os suspeitos foram abordados.

 

Divulgação/Polícia Civil/ND Oeste
Veículo Citroën C4 tem registro de furto em Florianópolis em julho deste ano

 

 

Durante a ação, os policiais avistaram um Citroën C4 que estava escondido no interior do motel e tinha placas clonadas, sendo que a chave estava com um dos passageiros do Vectra. Segundo a Polícia Civil, a dupla estava com R$ 3.276,00 e transportavam também um Rádio VHF-Receptor/Transmissor. Dentro do Citroën foi encontrado um outro rádio de marca e modelo diferentes.

Ficou constatado que o carro estacionado no motel tem registro de furto na cidade de Florianópolis no dia 7 de julho e que sua placa original é MHX-9476. 

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e uso clandestino de radiocomunicador. Ambos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Divulgação/Polícia Civil/ND Oeste
Dois rádios comunicadores foram encontrados com a dupla

 

Publicado em 26/09/13-11:26