Homem mata a esposa em Indaial

Alexandre Pereira
Alexandre Pereira
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Ibes Sociesc, atua na comunicação desde 1998. Tem passagens pelas rádios Nereu Ram


Vale

Mulher foi morta dentro da própria casa

 

Crime

Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido nesta terça-feira, no bairro Estrada das Areias, em Indaial. Eliane Bianquini, 36 anos, foi surpreendida pelo acusado dentro dom próprio quarto. Após o crime, Vanderlei da Costa, 38 anos, tentou se matar cortando o pescoço, porém, não conseguiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, Eliane havia denunciado o homem na semana passada porque não suportava as agressões e pediu o fim do relacionamento. Ela foi beneficiada com uma medida protetiva, mas não foi o suficiente para evitar o homicídio.

O casal estava junto há 13 anos.

Aliás...

Medida protetiva só vale no papel. Na prática, nada acontece.

Desfile

Acontece nesta quarta-feira o penúltimo desfile da Oktoberfest. O evento começa às 19h30 na rua XV de Novembro, no centro de Blumenau.

Encerrou

A prefeitura de Timbó fez uma avaliação positiva da 23ª Festa do Imigrante, que terminou no último domingo. Passaram pelas catracas do Pavilhão de Eventos, 35.302 pessoas. O número foi superior ao do ano passado quando foram registradas pouco mais de 33 mil pessoas.

Reunião

A Câmara de Vereadores de Blumenau promove nesta quinta-feira, dia 17, reunião pública para discutir a mobilidade urbana e a implantação de ciclovias na cidade. O encontro, solicitado pelo presidente do parlamento, Vanderlei de Oliveira (PT), tem início às 19h.

E aí ?

Quando a Prefeitura de Blumenau vai punir quem coloca propaganda nos postes da rede elétrica? Vai desde anúncio de bailes até cartomantes. Uma vergonha.

Publicado em 15/10/13-13:54